sexta-feira, 2 de maio de 2008

Duas ou três boas recomendações


O Café Brazuca, no Centro de Goiânia, quase no cruzamento da Avenida Anhangüera com a Tocantins. É administrado pela Loreda, uma publicitária de muito bom gosto. Trata-se de um café muito charmoso num dos pontos mais movimentados da capital.


A Cervejaria Goiás - ex-Cervejaria Brasil -, também no Centro, na Avenida Araguaia com a esquina da Rua 4 (ou 20). O som é legal. O ambiente é legal. O público é legal. As comidinhas são saborosas. Não seria por menos. Acho que é administrada pelo Ângelo, chef-músico.


"Pois meu amor tem um pouquinho disso tudo..."

Aproveito também para recomendar Maria Bethânia & Omara Portuondo.


Goiânia tem bons programas sim! Digo mais: ótimos. Ficar em casa também é muito proveitoso se você souber escolher o que ler, ouvir e assistir.

5 comentários:

Consumindo Realidade disse...

Anotarei na agenda. Ainda bem que parecem fáceis de encontrar.

Fred Leão disse...

NUnca entrei lá, mas sempre que passo de ônibus boto reparo no Café Brazuca, sempre na vontade, deu uma hora dessas, tomar um capuccino acompanhado de pão de queijo

Edy Júnior disse...

É verdade! A propaganda chamada "boca a boca" funciona. Ante-ontem, almoçando na casa da minha avó, minha tia falou este mesmo café Brazuca, e sobre a variedade de alimentação lá. Agora, você. Certamente passarei por lá...

Tetê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kattiuscia disse...

Muito boas são as dicas.
Ja fui no Brazuca e na Cervejaria.
Adorei.
Sabe o café é um local a parte para mim, virou ponto de encontro e gosto do muito do ambiente e do atendimento.
RECOMENDADISSIMO!