quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sem hipocrisia


Meus amigos fumam maconha. São profissionais bem sucedidos. Estudam. Cursam especializações, mestrados. Dão aula. Falam inglês fluentemente. Têm aula de francês e até mandarim. Muitos não bebem. Fumam maconha. A vida sentimental é estável. Transam sem neuroses. Se relacionam amigavelmente com os pais. Vão se casar. Ter filhos. Voltar à Europa. Passam férias no Centro-Sul. Outros escolhem o Nordeste. Alguns viajam duas vezes por ano à Amazônia. Dirigem. No final de semana, curtem cachoeira em Pirenópolis ou Alto Paraíso. Praticam mergulho. Trocam de carro de dois em dois anos. Quando querem assistir O Fantasma da Ópera, passam o final de semana em São Paulo. Quando querem assistir ao show da Rita Lee, vão a Brasília e depois jantam no Gilberto Salomão. Viajam a trabalho ao Rio de Janeiro e almoçam no Porcão. Afinal, se hospedam na Barra da Tijuca. No Carnaval, ficam em dúvida se voltam ao Rio ou se aceitam o convite do Expresso 2222 para fazerem parte da folia em Salvador. Na Semana Santa, partem em retirada para Fernando de Noronha. Querem tranqüilidade. Participam de congresso em Porto Alegre. No retorno, passam por Vitória para conferir o novo show da Erasure. Depois, comem no Sub Way. Na segunda-feira, à tarde, tocam a vida normalmente em Goiânia e ignoram que Goiás é - talvez perca para Tocantins e outros do Norte - o estado mais provinciano do Brasil.

2 comentários:

Michelle Lemes disse...

Por acaso, encontrei o seu blog em blogs de alguns amigos. Parabéns pelos textos, são muito bons. O meu preferido foi mesmo este ... Sem Hipocrisia. Até o próximo.

Anônimo disse...

You can find louis vuitton many online stores for fake replica handbags. All of these online louis vuitton bags stores have an extensive catalogue of Embossed Patterns models are instantly updated to meet the expectation and needs of our customers. They last as long as the real thing and will give as much pleasure. Carrying a Embossed Leather label is not just a dream, it is now a dream come true!