quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eu gosto dos que têm fome





Senhas 1992
Adriana Calcanhotto
in: Senhas 03:35




Eu não gosto do bom gosto


Eu não gosto de bom senso


Eu não gosto dos bons modos


Não gosto


Eu agüento até rigores


Eu não tenho pena dos traídos


Eu hospedo infratores e banidos


Eu respeito conveniências


Eu não ligo pra conchavos


Eu suporto aparências


Eu não gosto de maus tratos


Mas o que eu não gosto é do bom gosto


Eu não gosto de bom senso


Eu não gosto dos bons modos


Não gosto


Eu agüento até os modernos


E seus segundos cadernos


Eu agüento até os caretas


E suas verdades perfeitas


O que eu não gosto é do bom gosto


Eu não gosto de bom senso


Eu não gosto dos bons modos


Não gosto


Eu agüento até os estetas


Eu não julgo competência


Eu não ligo pra etiqueta


Eu aplaudo rebeldias


Eu respeito tiranias


E compreendo piedades


Eu não condeno mentiras


Eu não condeno vaidades


O que eu não gosto é do bom gosto


Eu não gosto de bom senso


Eu não gosto dos bons modos


Não gosto


Eu gosto dos que têm fome


Dos que morrem de vontade


Dos que secam de desejo


Dos que ardem

Nenhum comentário: