domingo, 2 de março de 2008

Bailes de gala


Sou adepto das festas consideradas bregas. Amo baile de 15 anos, casamento e formatura. Não perco um. Todo mundo devidamente paramentado. Comida boa. Bebida boa. Fotos. E, ao final, antes que o DJ toque Whisky a go go, sorvete de queijo com calda de chocolate.

Um comentário:

Lucimeire Santos disse...

Joãozinho, lembro-me bem de como você gosta das "festas da ordem", como definiu o antropólogo bambambam da mídia, Roberto DaMatta.

Mais do que meninas super maquiadas, muitas caipirinhas e músicas bregas (que todos adoram), é um ritual de passagem. Necessário.

Sobre Biquíni Cavadão, meu hit tem sido "Quanto tempo dura um mês". Ironia, né?! Cá estou às voltas com a distância novamente, em sentido contrário agora.

Em relação a Amy, ela me parece uma Janis Joplin fora de época. Problemática ou não, sua voz transcende; transforma angústia em harmonia, poesia (não das melhores, mas faz lembrar os melhores motivos da rock n' roll).

Ah, e já que gosta tanto dos Joões, ouça e delicie-se com João Donato (o meu João favorito).

Beijos.
Lucimeire