quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Bala de café salvaria relacionamento, revela pesquisa


Maria sempre soube dos benefícios de se escovar os dentes após o almoço. Principalmente quando não se lancha e, para se manter acordada, recorre com exagero ao café. Aos 32 anos, comemora nove em que determinou o trabalho como foco-mor da sua vida. Nunca namorou, apesar de que sua média de sexo praticado no último janeiro tenha sido superior ao que fez em 2015 todinho.


Todos estavam a trabalho, mas muitos casamentos iniciaram assim. Nenhum amigo para socorrer. Bala? Nem de café. Carlos ali, propositalmente do lado. E nenhuma bala de café. Trocaram algumas palavras, sorrisos e olhares sem graça. Comuns aos que se querem, porém, são tímidos. E nenhuma bala, sequer de café, para pôr fim àquele clima e celebrar o início do degelo. “A partir de amanhã”, promete Maria olhando para o espelho da carteira, “parte do meu salário é para comprar bala”. Nem que seja de café...

Bala de café II
Maria volta para casa. Ao lado, no metrô, um gatinho e a chance iminente de selar ali o seu primeiro namoro. Maria não arrisca. Não escovou os dentes e a promessa começará a vigorar somente amanhã. Certamente, logo cedo. Se pudesse dar um conselho, ela recomendaria mais do que o filtro solar: “Escovem os dentes após o almoço”.

Um comentário:

longge disse...

louis vuitton sold people a feeling, an image: the fashion queen, rather than a handbag. In the bag industry all over the world, many bags were short-lived, this being fashion and fashion being, by definition, epemeral. But louis vuitton bag is an exception. lv is incredible how much popularity they have gained and the reason behind this success is the high quality of Louis vuitton bags products and the iconoclastic designs.