quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Podes crer



*Segunda-feira foi aniversário da Tetê.

*Daqui a alguns minutos é a vez da Ju.

Juliana (a mais nova professora universitária), Tetê (ttttt), Fernanda (me ensina a ser zen), João (samãe!), Lorranne (parceira no melhor discurso da melhor colação de grau do planeta), Thais (sua vez tá chegando) e Manu (modelo/jornalista): amizades-fruto da minha breve passagem pelo matutino nos tempos de faculdade.

Composição: Da Gama / Bino Farias / Lazão / Toni Garrido
o que é, meu irmãoeu sei o que te agradae o que te dói, e o que te dóié preciso estar tranqüilopra se olhar dentro do espelhorefletiro que é?seja você quem foreu te conheço muito beme isso faz bem pra mimisso faz bem pra vidaonde quer que váeu vou estar tambémeu vou me lembrardaquela canção que dizparapapapa... benditoencontrona vidaamigoé tão forte quanto o vento quando sopratronco forte que não quebra, não entortapodes crer, podes crer,eu tô falando de amizade

Um comentário:

Unknown disse...

As identified globally, replica handbags are generally reciprocated to tobacco tinted bags and handbags. But with the on-set of spring, assume more lively colors for the Wholesale replica handbags selection as most of the replica bags and other items are usually bathed within one of the most vibrant and amazingly attractive colors to for the eyes to feast and will certainly retain designer replica handbags jaws dropping for the soil.