domingo, 17 de fevereiro de 2008

Convocação


Ajudem um Rhanyer
Sabe aquele pensamento que todos têm de "Isso
nunca vai acontecer comigo"? Pois bem acontece. Bom pessoal meu nome é Rhanyer Paullo tenho 24 anos, e em outubro de 2007 descobri que estava com Leucemia Mielóde Aguda (LMA) tipo M2 para quem quiser ter mais informações, uma mudança radical na vida de repente estou forte e saudável e o outro dia estou no hospital lutando pela minha vida, mas venho aqui por um motivo ainda maior Me ajude a divulgar esta campanha... Esta "campanha" não é só para doações para mim e sim para milhares de pessoas que necessitam de uma doação para poderem seguir as suas vidas, vida esta que você pode ser o responsável em ajudar. Se você pode doar, então doe e ajude a salvar uma vida. Mais informações: www.doemedula.com

Nenhum comentário: