quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Desisto


Confesso que não sei mais o que fazer para manter amizades. A princípio, arriscaria dizer que amizade verdadeira não precisa de esforço para durar. Mas que eu sinto falta de algumas pessoas fundamentais (referência principalmente à Forte Ka. e à Paulinha) que se distanciaram sem justifiticativa, sinto.
Aviso aos amigos que pretendem se afastar de mim: não quero impedí-los de fazê-lo, no entanto, façam-no de forma programada; me avisem com antecedência razoável e me encham de motivos. Grato.
...
Segue o Seco
Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte
A boiada seca
Na enxurrada seca
A trovoada seca
Na enxada seca
Segue o seco sem sacar que o caminho é seco
Sem sacar que o espinho é seco
Sem sacar que seco é o Ser Sol
Sem sacar que algum espinho seco secará
E a água que sacar será um tiro seco
E secará o seu destino secará
Ô chuva, vem me dizer
Se posso ir lá em cima pra derramar você
Ô chuva, preste atenção
Se o povo lá de cima vive na solidão
Se acabar não acostumando
Se acabar parado calado
Se acabar baixinho chorando
Se acabar meio abandonado
Pode ser lágrimas de São Pedro
Ou talvez um grande amor chorando
Pode ser o desabotoado céu
Pode ser coco derramando

Um comentário:

Maria Cristina disse...

pq não tem data? tb gosto de martha medeiros, aliás, joguei um monte de textos dela fora na mudança...