sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"Você não me ensinou a te esquecer", cantarola Caetano para Maria


Caetano foi. Maria, em vida, nunca prestigiou um show do baiano. Agora, prestes a ser enterrada, ganha, a quase dois mil quilômetros de Salvador, uma palha do ídolo. A apresentação foi breve. O velório só foi estendido porque o cantor confirmou presença. Ela não queria velório longo. A menos que a causa fosse justa. E foi. Enquanto jogavam torrões de terra vermelha molhada – quem mandou morrer em fevereiro? – sobre a urna, sobe som:

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
Composição: Fernando Mendes / José Wilson / Lucas
Não vejo mais você faz tanto tempoQue vontade que eu sintoDe olhar em seus olhos, ganhar seus abraçosÉ verdade, eu não mintoE nesse desespero em que eu me vejoJá cheguei a tal pontoDe me trocar diversas vezes por vocêSó pra ver se te encontroVocê bem que podia perdoarE só mais uma vez me aceitarPrometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-laAgora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te quererE te querendo eu vou tentando te encontrarVou me perdendoBuscando em outros braços seus abraçosPerdido no vazio de outros passosDo abismo em que você se retirouE me atirou e me deixou aqui sozinhoAgora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te querere te querendo eu vou tentando me encontrarE nesse desepero em que eu me vejojá cheguei a tal pontode me trocar diversas vezes por vocêsó pra ver se te encontroVocê bem que podia perdoarE só mais uma vez me aceitarPrometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-laAgora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te quererE te querendo eu vou tentando te encontrarVou me perdendoBuscando em outros braços seus abraçosPerdido no vazio de outros passosDo abismo em que você se retirouE me atirou e me deixou aqui sozinhoAgora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te querere te querendo eu vou tentando te encontrarVou me perdendoBuscando em outros braços seus abraçosPerdido no vazio de outros passosDo abismo em que você se retirouE me atirou e me deixou aqui sozinhoAgora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te querere te querendo eu vou tentando me encontrar

Um comentário:

Unknown disse...

Today, the replica handbags have become the most luxurious designer handbags in the world. You can easily purchase them from the various outlets that provide you different designs and replica designer handbags colors for the lv at the most affordable prices. The replica louis vuitton have been wholesale retail bags the unique designer handbags which have gained success in numerous countries. The replica bags possess the best look which cannot be compared to the look of other brands of designer handbags.