terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Homenagem à Comissão de Formatura


Lilian: Boa noite.

Neto: Agora vamos discutir a relação.

Lilian: Aparar arestas.

Neto: Se bem que isso já ocorreu na aula da saudade, não?

Lilian: Temos de reconhecer que um trio tornou possível a concretização de um sonho. Foi pelo nosso esforço que chegamos até aqui...

Neto:...Mas foi pelo empenho da Lorrane, da Thaís e da Tetê que pudemos festejar este sonho, agora mais real do que nunca, com tanta pompa e merecimento.

Lilian: Já deve estar todo mundo cansado de ouvir estes discursos ora demorados, ora engraçados, ora enfadonhos...

Neto: A gente garante que não vai demorar. Afinal, nós também estamos loucos pra cairmos na pista de dança.

Lilian:
Lorranne, Thais, Ana Tereza...

Neto: Ou, como preferem, Pequena, Masi Thá e Tetê...

Lilian: Só uma palavra nos resta.

Neto: Obrigado.

Lilian: Não vamos pedir desculpas pelas vezes que desnecessariamente levantamos o tom da voz, tornando-nos assim, colegas desagradáveis e, em conseqüência, indesejáveis.

Neto: Comissão de Formatura, receba o nosso especial agradecimento pelo seu incansável e prestimoso trabalho.

Lilian: Seguramente, todos nós nos orgulhamos de ter este trio de superpoderosas conduzindo as negociações pra que tudo desse certo. E da melhor forma.

Neto: Sabemos que assumir o sonho de uma turma não é tarefa fácil.

Lilian: Idealizar e concretizar o que representa um grande marco em nossas vidas exige coragem, determinação, paciência e tempo.

Neto: Enfrentar diversidades, superar desentendimentos e, mesmo assim, chegar ao fim, olhar pra trás e perceber que tudo valeu a pena.

Lilian: A vocês somos gratos por se dedicarem à organização de um evento tão importante pra todos nós, o nosso casamento.

Neto: Querem ver como estas menininhas se descrevem?

Lilian: Buscamos no Orkut uma breve descrição das superpoderosas. Vejam como elas se dizem. No caso da Thais, copiamos um depoimento da
Cynthia, a nossa Miss Interior, já que, no perfil, ela só faz o chamamento à torcida organizada, que gritou, gritou e gritou na colação. Hoje, pra nossa sorte, todos devem estar roucos.

Neto: Lorrane por ela mesma
Estou de cabeça para baixo. Lolô, assim, você fica tonta antes de beber.
“Só sei que nada sei. Mais de uma coisa eu tenho certeza: ‘sou a Masi Pequena’, pequena de pequenininha, mas grande de espírito, vontade, independência e alegria de viver. Tudo na vida se consegue indo atrás. É assim que componho o meu ser, minha vida diária. Agora, sem bom humor a existência se torna sobrevivência. Sinceramente, prefiro viver. Ser feliz e fazer feliz. Amigos, família, desconhecidos... Se precisarem, estou lá. Masi, masi.

Lilian: Thais por ela mesma
Convocação
Minha colação de grau...
Minha torcida – e que torcida! – estará instalada do lado direito do Teatro Rio Vermelho. Vamos lá, galera, porque só terá torcida se vocês comparecerem.
Thaís pela Cynthia
Amiga?! Bem, quero te dizer que você é muito especial! Que a cada dia que passa a nossa amizade cresce mais e se solidifica porque temos DEUS nos nossos corações!! Cada uma dentro da sua religião, mas com muito amor pra servi-Lo!!! Nossas conversas, bagunças, compras, risadas sempre tem uma pitada de companheirismo!! Já havia comentado com a
Ligia, que até então, amizade dentro da facul seria impossível!!! Vocês têm me mostrado o contrário!! E hoje, pra nós nada é impecílio pra curtir... Mesmo que o carro bata, a gente vai pra Cachaçaria!! Mesmo que alguém beba, a gente dá boas risadas e diz "Espera!". TE AMO!!! Beijos

Neto: Tetê por Tetê
Louca. Taí uma palavra que se encaixa quando penso “Quem sou eu?”.
Sou louca pela minha família (principalmente pela mulher mais perseverante que conheço, minha linda MÃE!); sou louca pelos AMIGOS que fiz ao longo da minha vida; louca por todos os momentos que vivi, sejam eles de intensa felicidade ou desesperadora tristeza, já que com todos eles eu cresci um pouco mais. Sou louca por festas, diversão, conversas, gargalhadas (e a minha é de louca MESMO!!), conselhos, reuniões com minhas amigas (Gê, Lá, Patty e Patricinha) ou com a minha família... Sou louca por tudo o que engorda, mesmo que de uns tempos pra cá eu tenha que regular essa loucura. Louca pelo meu curso, que é jornalismo. Agora vejo que estou no caminho certo, graças a Deus. Tem uma pessoa que há praticamente um ano tem me deixado mais louca ainda: meu homem, meu menino, meu companheiro, meu Vinícius!! Mas é uma loucura que me faz bem, me faz sentir amada, desejada... Amo meu doidinho, ou melhor, louquinho! Enfim! Moleca, louca, mulher, alegre, desorientada, chorona, fechada (pra não dizer “seca”), brincalhona, desbocada (aliás, extremamente desbocada), muito família, amiga pra todas as horas (até para acudir amigos bêbados e ser acudida também!)... Acho que essa sou eu! Sempre pronta para crescer e melhorar naquilo que for preciso.

Lilian: Por fim, já que chega de ouvir, nós queremos é dançar e beber, uma mensagem que sela a nossa amizade.

Neto: Ainda há tempo...


Lilian: Mesmo que as dúvidas persistam,


Neto: Que a emoção nos traia e a esperança falte,


Lilian: Mesmo que as palavras fujam.


Neto: Não importa, porque ainda há tempo...


Lilian: Para trocar o silêncio pelo sorriso,


Neto: Os punhos fechados pelos braços abertos,


Lilian: Dispensar a distância e acolher a cumplicidade,


Neto: Pedir perdão e sentir saudades... de tudo, de todos.


Lilian: Porque agora tudo faz falta...


Neto: O abraço que negamos,


Lilian: As risadas que não nos permitimos.


Neto: Mas ainda há tempo...


Lilian e Neto: Porque temos uma vida inteira para continuarmos Amigos...


Discurso proferido por Lilian e por mim no nosso baile de gala, há quase um ano.

3 comentários:

Deborah disse...

GENTE QUE LINDO *-*
Fiquei EMOcionada, ficou tão fofa essa homenagem pra comissão *-*
Aposto que todo mundo riu bastante hehe
Parabens, talvez atrasado ^^

Deborah [me formo dia 12 de março. não, não estou morrendo. ainda]

Anônimo disse...

The lv handbags Company was founded more than a hundred years ago in France. Initially, the company produced high quality leather suitcases for the European market. These lv wallets became very popular among the rich people of Europe. After establishing its luggage range, the louis vuitton purses Company diversified into creating a range of purses for ladies.

Friendship disse...

Noossa eu to chorando! Voou usar alguns pedaços para montar a minha homenageem para a formatura ! muitoo lindoo ..